terça-feira, 6 de julho de 2010

Amor.


aaah o amor *_*

o amor de irmão, de pai (que aliás, o meu faz aniversário hj, parabéns pai *_*), de mãe, e enfim o verdadeiro amor. aquele que você sente quando encontra alguém que te completa, que te faz rir, que envolve seus sonhos, seus planos, seu futuro, alguém que realmente complete seu futuro, que não deseja estar sempre a frente de você e sim caminhar ao seu lado, que te de bom dia todas as manhãs, que leve o seu cachorro para passear, que te de presentes idiotas mais que você guarda como se fosse a coisa mais linda do mundo!

Se suas pernas travam, sua voz falha, seus pensamentos somem, e seu coração despara, acredite, você esta amando. o amor é o sentimento mais bonito que alguém pode ter, isso quando é sincero, porque siiiiiiim, existe aquelas paixonites que te animam, mais não dão em nada. hoje em dia as pessoas namoram por costume, por convivência, pra talvez não ficar sozinho, ou até pra apenas usar uma aliança. nada mais parecer ser real, e ter a magia de antes, o mundo está completamente mudado e bagunçado e sinceramente, prefiro a magia de amar, e está com alguém por AMOR, aonde a o respeito, a união, e até a amizade, ainda acredito em algo que seja implacável.

Por isso caros blogueiros, não tenham medo de se apaixonar, mais sejam SINCEROS com quem quer que seja, ninguém merece ser enganado ou usado. não ache que a vida é um destino, porque achar que você não tem controle da sua própria vida, acaba te causando um certo medo. confie na pessoa que esteja ao seu lado, e esteja ao lado dela, nao faça dela o segundo plano porque estar com alguem não é adorar e sim amar, ninguém deseja ser adorado, e sim amado, e essa é a diferença do amor verdadeiro. respeite-a e faça a sua parte, porque afinal, o amor é um dádiva, ser feliz é estar bem e espalhar a felicidade.

O amor é uma arte que te faz andar sobre as nuvens e viver por alguém, mais infelimente, nem todo mundo é artista.

7 comentários:

Anônimo disse...

Hummm,bom o que comentar,demoro pra achar esse tema,mas quando achou conseguiu deixa-lo otimo !

parabens amore...

Sté disse...

hj eu sei o quanto é bom amar e saber que a pessoa sente o mesmo por vc!

luly sena disse...

AAH O AMOR ... e uma sensação que niguem sabe explicar ne ? adorei o post

Juan disse...

Achei Bem Legal :)

Meu site: http://www.brasildowns.net/

Lê Dias disse...

Ah o amor,demoro pra achar esse tema em more,mas achou e mais uma vez escreveu um texto muito bom,o amor sem ele não vivemos,ele nós traz alegria e tristezas mas é ele que nos mostra a vida bela como ela é !

Neto Pinheiro disse...

Bem interessante seu texto, envolvente inclusive !!!
Como diz o seu texto:"... e está com alguém por AMOR, aonde a o respeito, a união, e até a amizade, ainda acredito em algo que seja implacável."
otimo resumo colega ;D

Camila R disse...

achei seu texto maravilhoso, parabéns e continue assim!