segunda-feira, 12 de julho de 2010

e se acabou?

ok ok' , quando o assunto é namoro ou coisa do tipo, o assunto é sempre complicado néh? mais ai vai algumas dicas:

- como terminar sem magoar?

o melhor, ainda é a conversa (AVÁÁÁ, jura? hahaha') siiiim siiiim, por mais ridículo e óbvio não existe um modo melhor, mais tem que ser pessoalmente, não aposte em msn, tel, cel, orkut, facebook, e blábláblá porque isso acaba sendo uma falta de consideração com a pessoa e com tudo que vocês viveram (que você pode não gostar agora mais gostava no começo néh?) então, por mais que o amor tenha acabado, o respeito tem que prevalecer. converse com a pessoa, sem brigar e diga o que você sente (ou não sente) sem ser grosso (a), o cuidado com as palavras é extremamente importante e não esqueça que você é importante para ele (a), então não queira desaparecer, esfriar, sumir, ou dizer que morreu ok? a não ser que ele (a) seja obssesivo e que nada acima tenha dado certo. aaaaaah, e não me vá aparecer uma semana depois, com a foto da vizinha gostoosona ou por "solteira sim, sozinha nunca" no orkut tah? por favor....hahaha'

 

- e se foi você quem tomou o pé na bunda?

é seguir em frente, por que se você expôs seus sentimentos e deixou claro que o (a) ama e não deu certo, a melhor solução é esperar que o tempo resolva. com o tempo você conhece novas pessoas, e sempre tem aquele melhor amigo, que te apresenta pra um amigo, que te apresenta pra outro amigo e você sabe néh? hahaha' relações só te fazem amadurecer e fortalecer cada vez mais, porque lembre-se as pessoas tem o direito de não te amar, assim como você desprezou aquele nerd no jardim de infância, lembra? (okok, brincadeiras a parte) hahaha' falando sério, sabemos o quanto é ruim essa sensação de "eu o amo e ele me adora", mais para amar alguém, você precisa amar a si mesmo, entao não surte, não xingue, não corra atrás se ele não te ama, não de piti, apenas chore o que tem que chorar, e dedique-se a você. outros romances irão surgir, você pode novamente se apaixonar e bom, a vida continua certo? *_*


10 comentários:

Anônimo disse...

Se acabou ?? ,é pry escreveu tudo mesmo,e mais uma vez postou um texto muito legal...

beijos Lê

Stivie Sena disse...

o jeito é curtir,perder e ganhar amores faz parte
'que seja eterno enquanto dure' hehe
to te seguindo
se der me segue tb

Sweet Darling disse...

ótimas dicas! guardarei-as comigo pra quando precisar!
lindo blog :*

Lê Dias disse...

Grande Pry,conselheira como sempre neh minha (HITCH-conselheira ... );rsrs

Muito bom em,vou sempre levar e guarda comigo essas dicas.

muito bom mais uma vez,seu blog fica cada dia melhor,continue sempre assim,e você sabe minha linda que sempre te apoiarei !

beijos

ragazze disse...

super legal a ideia das dicas, o blog ta lindo! sucesso, e ah, obrigada por seguir o noss hehe.

Camila R disse...

ótimas dicas, adorei
quando precisar sei o que fazer agora!

LiviaSuassuna disse...

Muuito boom o blog, ta de parabens pelos textos que são LIINDOOS *--*

M. Araújo disse...

Terminar sem magoar, está aí uma fórmula que eu ainda não conheço.O fato é que encontrei no tempo decorrido até o término das relações a verdadeira felicidade.A gente se preocupa demais com o ponto final, obrigado pelo seu comentário !

Seguindo =*

LiviaSuassuna disse...

O seu blog é maravilhoso, e por isso que eu indiquei ele para 3 selos, depois pega lá no meu blog tá ? beiijoos '

http://sentimentosepensamentos-liviasuassuna.blogspot.com/2010/07/selos.html

Charles K. disse...

Eu ja levei um pé na bunda rs.. levei em frente e tal, ai depois tentamos de novo não deu certo, mas é isso mesmo tem que seguir em frente, com certeza virá a pessoa certa..
Ótimo blog.
Se der visita ai:
http://blogdokawatti.blogspot.com/