sexta-feira, 16 de julho de 2010

Inocência.

O que nos faz sentirmos inocente a ponto de nos acharmos bobos? eu acredito que seja quando confiamos demais nas pessoas, esperamos demais dela, uma proteção, um apoio ou talvez um simples 'oi, você ta bem?'.

a inocência de uma criança, é lindo.

mais quando a confiança é quebrada, e nos faz mal, a inocência se torna um ódio que nos transforma fraco - e forte depois, a sensação de 'jamais vou confiar em alguém' nos machuca. seria bom se não precisassemos perder, para crescer. seja por morte, por amigos, ou por um amor. só espero não perder toda essa inocência,

perdendo-a podemos nos tornar pessoas frias - e bem, isso não é bom.

4 comentários:

Lê Dias disse...

Ta xonada anjo ??

rsrsr

responde no orkut...kkk

muito bom o texto adorei...

beijoss

Vinícius Paulo disse...

joia, não podemmos desistir, nunca
to te seguindo, segue o meu tbm

http://opensarnaotemfronteiras.blogspot.com/

abs

@maah_alcantara disse...

pelo jeito você está chateada com alguém, que ruim :/ quanto ao que você escreveu, foi tocante e eu concordo. tbm tenho certeza que mts pessoas se identificam. ;)

M. Araújo disse...

Invitavelmente a gente se baseia muita na política e na conduta do "outro", pricipalmente se este for alguém que a gente ama.Nascemos pra ser felizes e no meio dessa entrelinha se escondem algumas decepções sim, até chegar a essa decepção,porém, acredito na força do momento que vivemos.Vamos parar de viver em favor que os outros nos fazem e enfim desfrutar da nossa verdadeira essência ?