sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vontade de mudar o mundo.



as pessoas hoje estão dando valor a coisas FUTEIS. ook, vou argumentar antes de criticar.

acho que a nova geração de adolescentes estão começando a idolatrar certo tipo de coisas um tanto quanto estranhas, e o pior, muitas vezes fazendo isso para se inturmar em um "grupo". não estou criticando um estilo musical nem nada disso, na verdade nem sei como me expressar direito sem ofender. hoje me deparei com um grupo de "indivíduos" não maiores que 14 anos, que estavam usando maconha, e eu sei lá mais o quê, e eu me pergunto O QUE ESSAS CRIATURAS TEM NA CABEÇA? poxa, são pessoas que realmente merecem se foder na vida, existe um mundo, e sobreviver nele esta cada vez mais dificil, a vida em si está dificil.

eu vejo pessoas morrendo por doenças crônicas, por câncer, leocemia, ou algum tipo de deficiência, que dariam tudo pra ser saudáveis, tudo pra não ter que sobreviver a base de aparelhos, cuidados, ou até mesmo por não ser mais olhado com algum preconceito e esses filhos da puta acabando com a própria vida se drogando, roubando e estuprando. o que me incomoda é que eles acham que estão abalando, e o que me incomoda mais ainda são as meninas (os) que dão ATENÇÃO e GOSTAM disso, de se acharem malandrão PQPPPPPPPPPPPPPPPP.

Um pouco mais de noção é ÓTIMO. vai estudar, ler um livro, se divertir, sair, mais NÃO ACABE COM A PRÓPRIA VIDA, aliás, acabe, mais pense quantas pessoas dariam tudo pra ser saudável e não sofrer tanto. Sabe, é dificil a luta para sobreviver quando se tem leocemia, é dificil olhar para uma criança, extremamente inocente e sem defesa portadora de paralisia cerebral dando o seu primeiro passo aos 4 anos e depois olhar para um bando de crianças ridiculas e futeis usando drogas e acabando porque QUEREM com a própria vida.

enfim, é um tópico totalmente diferente do que eu escrevia, mais é algo que eu presenciei hoje e que eu precisava muito me expressar.


eu odeio essas pessoas fúteis, pronto, falei.

5 comentários:

Lê Dias disse...

Concordo com vc plenamente pry...

E ainda mais alem de eles acaberem com as proprias vidas depois vem pessoas e dizem que não houve empenho e ajuda de terceiros...e os colocandos como vitimas,so que acho que estamos no seculo 21 e orientação e informação sobre isso não falta entra nessa vida quem quer,ja sabendo as alternativas para futuro dadas pelos entorpecentes.

ps:mais uma vez escreveu muito bem.

Elmo Freitas disse...

De fato.

Vc expressa o que muita gente tem vontade de dizer, mas que se retreem.

@LollyMatos disse...

gostei do blog *-*

Bibiana Centeno Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Phoenix disse...

Oi! Vim parar aqui através de uma foto que eu precisava para uma postagem no meu blog e achei o teu bem bacana!! Vou indicar na minha lista, e parabéns, é bom saber que ainda existem jovens com alguma cabeça, q não sou a exceção, porque tá cada vez mais difícil encontrar gente sensata nesse mundo...
Se quiseres conferir meus posts:
http://sempre-o-mai.blogspot.com
Beijo!!