Frases de Séries

erros, todos nós cometemos, eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo para proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. Às vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais comete aquele erro novamente. Pra minha sorte, isso nunca acontece. (Gossip Girl 2x20 - Remains of the J)

na vida, como na arte, alguns finais são amargamente doces, especialmente quando se trata de amor. Às vezes o destino joga dois amantes juntos, só para separá-los. Às vezes, o herói finalmente faz a escolha certa, mas no momento errado. E como dizem, tempo é tudo. Parece que essa história pode ter um segundo ato. Vamos esperar que não seja uma tragédia. (Gossip Girl 2x18 - The Age of Dissonance)

às vezes, só o que podemos fazer, é abraçar a pessoa uma vez mais e então deixar que ela vá. (Gossip Girl 2x17 - Carnal Knowledge)

dizem que toda ação, tem uma reação nas mesmas proporções. E assim que algo é colocado em ação, não faz nada além de construir o momento. Uma coisa é certa no Upper East Side... tudo o que vai, volta. (Gossip Girl 2x17 - Carnal Knowledge)

o problema dos novos começos, é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. Muitas coisas ruins começam: brigas, época de gripe. E a pior de todas... quero começar algo. (Gossip Girl 2x16 - You've Got Yale!)

Ombreiras vem e vão, mas uma melhor amiga é para sempre. Porque mesmo quando não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Ás vezes, o melhor que podemos é pedir desculpas e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro, e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender. E ainda podemos surpreender a nós mesmos. (Gossip girl 2x24 - Valley Girls)

Não estou o abandonando,estou salvando a mim mesma. (Gossip Girl 2x14)

É da natureza humana ser livre, e não importa o quanto você tenta ser boa, você não pode esconder uma garota má (Gossip Girl 1x07 )
E quando se esquecer de que es Blair Waldorf. Lembre-se: Eu sou Chuck Bass e eu te amo (Gossip Girl)

quando de cara com um futuro incerto, as questões que realmente odiamos perguntar são aquelas que tememos já saber a resposta. (Gossip Girl 3x3)

nós fazemos nossa própria sorte, então, chamamos de destino. e qual melhor desculpa para escolher um caminho do que insistir que é nosso destino?

mas no fim, temos que conviver com nossas escolhas. não importa quem esteja à nossa volta. (Gossip Girl 03x12)

é aí onde nós somos diferentes. eu nunca colocaria meu destino na mão de outra pessoa e é por isso que eu sempre venço e você sempre perde. (Gossip Girl 03x06)

Os segredos mais poderosos são as verdades que você achou que nunca seriam reveladas, que uma vez ditas mudam tudo. (Gossip Girl)

Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas. (Gossip Girl)

Sonhos. Todos os têm. Alguns bons, outros ruins. Alguns tentam realizá-los , outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem . Alguns de nós, têm apenas pesadelos . mas não importa o quanto você sonhe. de manha, os sonhos são interrompidos , a realidade insiste em interrompê-los no momento em que vc acorda. (Gossip Girl)

assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. e algumas coisas nunca mudam. e que comece o novo jogo! (Gossip Girl)